Vinho do Porto Adriano Ramos Pinto Reserva Tinto 500ml

Classificação:
100 % of 100
Em estoque
SKU
775
R$207,56

4 x de R$51,89 Sem juros

Calcule o valor do frete Clique aqui para calcular
Visão Geral

Vinho do Porto Tinto Doce. Vinho de textura aveludada, intenso sabor de frutas vermelhas. Boa acidez em perfeito equilibrio com o álcool. Retrogosto pronunciado de frutas secas.

É o vinho do fundador da Casa Ramos Pinto. O vinho que conquistou o Brasil ao ponto do Vinho do Porto ser conhecido apenas como "Adriano".É um blend de vinhos envelhecidos por 6 a 7 anos em barris de carvalho, com sabor de uvas frescas, mas também de frutos secos. Uma mistura do novo com o antigo.Pode ser apreciado como aperitivo, como entrada ou mesmo no final da refeição.

Os Vinhos do Porto desta Casa são elaborados no centro de vinificação da Quinta do Bom Retiro. Depois de concluídos os primeiros passos da vinificação, os vinhos são transportados para as históricas caves, em Vila Nova de Gaia, onde cumprem o seu longo processo de envelhecimento. 

Nota de Degustação: 

Cor: Vermelho rubi intenso com nuances alaranjadas. Lágrimas finas, numerosas e densas.
Aroma: Fino, delicado e persistente. Evoca frutas como cereja e amora, aromas balsâmicos, madeira, frutas secas como avelã e amêndoa.
Sabor: Textura aveludada, intenso sabor de frutas vermelhas. Boa acidez em perfeito equilíbrio com o álcool. Retrogosto pronunciado de frutas secas.

Estimativa de Guarda: guardar a garrafa em pé ao abrigo da luz e do calor. Em adega, pode ser conservado por até 30 anos

Graduação Alcoolica: 19,5%

Conteudo: 500ml - vinho importado de Portugal.

Mais informações
Teor Alcoólico 19,5%
Conteúdo 500ml
Tipo de Vinho Tinto
Castas Tinta Roriz, Tinto Cão, Touriga Franca.
Safra No caso de produtos safrados, a safra mostrada no rótulo da imagem ou na descrição pode não corresponder ao ano de fabricação. Pode ocorrer uma renovação de rótulos e o vinho da loja ainda apresentar o rótulo antigo, porém, nossa equipe trabalha diariamente para a renovação das imagens e atualização dos produtos.
Harmonização Como aperitivo ou digestivo, acompanhando entradas como melão com presunto, queijo de cabra, sobremesas com frutas secas.
Temperatura de Serviço 16º a 18º C
Região Douro
5
Rating:
100% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Vinho do Porto Adriano Ramos Pinto Reserva Tinto 500ml
Sua Classificação