Troca e Devolução
Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, conforme itens seguintes:
Troca de mercadoria
As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo FALE CONOSCO, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.
Prazo para se efetivar a troca da mercadoria
Toda mercadoria retornada será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido;
4. Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco imediatamente, através da nossa central de atendimento. Ressaltamos que:
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.