Vodka saborizada: melhores combinações

Vodka saborizada: melhores combinações

Tomar drinks na noite e nos rolês por aí é ótimo, nós sabemos. Mas não é sempre que se tem um barman a disposição para passar a noite inteira lá na produção de bons drinks. Para essas noites mais informais na casa dos amigos, o que salva é uma vodka saborizada. Então, para um drink prático e gostoso, se liga nas melhores combinações que separamos para você. Tem para todos os gostos (e bolsos)!

 

Maracujá

Vodka-saborizada-Skyy-Infusions-MaracujáO gosto cítrico de maracujá nem sempre agrada a todos. Por isso, pode ser uma boa colocar em sua mistura algo para neutralizar o sabor do maracujá. Você pode combinar com um suco de morango bem docinho para a combinação perfeita para derrubar as formigas de plantão. Já se você é do tipo que curte o gostinho cítrico mesmo, vale a pena arriscar e misturar com um suco de limão. Explosão de acidez para quem curte!

 

Maçã Verde

vodka-saborizada-Rum-Bacardi-Big-Apple

Na mesma vibe de neutralizar um pouco o azedinho da vodka aromatizada de maçã verde, uma boa ideia é misturar com água de coco, uma combinação que dá super certo! Fica com aquele sabor de praia que todo mundo gosta, com certeza vai fazer sucesso entre seus amigos. Outra mistura que casa perfeitamente é com suco de uva – novamente o doce da uva contrastando com o ácido da maçã verde. E, claro um limãozinho sempre cai bem com qualquer bebida pra quem não abre mão dessa acidez.

 

Cranberry

Vodka-saborizada-Kadov-100-Cereais-Cranberry

Só essa vodka saborizada pura já é maravilhosa para se tomar, mas nós sabemos que nem sempre é a melhor ideia beber direto assim. Por isso, bora pensar na melhor combinação com essa vodka! Um refrigerante citrus ou de maçã fica ótimo no paladar – você não vai querer parar de tomar! Um suco de maracujá para quebrar um pouco o doce da cranberry também é uma boa para não ficar tão enjoativo.

 

Abacaxi

vodka-saborizada-Ciroc-Pineapple

A vodka saborizada de abacaxi pode ser perfeita para o verão, por ser uma fruta tropical e com sabor refrescante. O abacaxi combina com qualquer fruta, então você pode brincar bastante com sabores variados. Hortelã já é um clássico com abacaxi, então você com certeza vai querer fazer também. Só colocar gelo e umas folhinhas de hortelã para dar um sabor a mais. Com suco de morango, então, o gosto fica incrível! Vale a pena experimentar.

 

E aí, já escolheu qual vodka saborizada você vai usar para fazer esses drinks super fáceis no próximo rolê? Na dúvida, é só fazer todos! Não esqueça de conferir na loja da Bebidas Famosas as melhores vodkas para o seus drinks. E, se você gosta de dar uma de barman, confira aqui mais receitas de drinks para você fazer sucesso entre seus amigos!