Snacks para acompanhar sua cerveja!

Snacks para acompanhar sua cerveja!

Todo mundo adora receber os amigos em casa para celebrar, comemorar ou apenas jogar conversa fora. Obviamente, esse encontro fica ainda melhor acompanhado de uma cervejinha!

 

Como melhorar algo que já é perfeito? Com alguns snacks simples, fáceis e rápidos de preparar na sua própria casa! Conheça as três deliciosas dicas do Bebidas Famosas para você deixar sua reunião com seus amigos ainda mais gostosa!

 

1 – Mix de Castanhas: Misture castanhas de sua preferência e coloque em um recipiente de fácil manuseio: Amendoim, castanha de caju, pistache, amêndoas e nozes são ótimas opções!

 

2- Tomate cereja com mussarela de búfala: Corte os tomates cereja ao meio e a mussarela de búfala em pequenos pedaços. Espete os dois ingredientes em um palito de dente. Para deixar o aperitivo ainda mais gostoso, acrescente um pouco de orégano, vinagre e azeite por cima!

 

3- Brusqueta: Escolha um pão (de preferência o italiano), corte-os em rodelas e salpique por cima delas: Alho, azeite, tomate e orégano. Leve ao forno por 5 minutos e acrescente um pouco de pimenta do reino para finalizar o seu petisco!

Tudo certo? Agora basta escolher uma boa cerveja aqui no Bebidas Famosas e se deliciar com essas maravilhosas dicas!