Sakê Gekkeikan Silver

Sakê Gekkeikan Silver

O sakê é uma das bebidas mais tradicionais do Japão. Saiba mais sobre Gekkeikan, uma das marcas mais famosas do mundo.

Por se tratar de uma bebida muito peculiar daquele país, o sakê é redistribuído para consumidores ao redor do mundo inteiro.

Entre tantas opções que existem no mercado, destaca-se o Sakê Gekkeikan Silver, o campeão mundial em vendas. Desde que foi criado, o sakê vem conquistando cada vez mais sucesso. Isso deve-se à combinação que envolve leveza, suavidade e alta qualidade, que faz com que o sakê tenha por objetivo também valorizar o estilo de vida saudável dos consumidores.

Sake Gekkeikan - tradição japonesa.

Sake Gekkeikan – tradição japonesa.

A tradição do sakê Gekkeikan vem de muito longe. Criado em 1637, ele vem sendo aprimorada ao longo dos anos, atingindo um grau cada vez mais elevado de qualidade e atenção ao paladar do consumidor. Em 1907, a marca sakê Gekkeikan tornou-se Fornecedora Oficial de Sakê para a Casa Imperial Japonesa, e continua sendo até hoje, o que atesta a qualidade do produto.

Além disso, foi nesse mesmo ano que o sakê Gekkeikan se tornou líder mundial em vendas, espaço que também ocupa até os dias de hoje.

Sake Gekkeikan Silver 750ml - Bebidas Famosas

Sake Gekkeikan Silver 750ml – Bebidas Famosas

Suave e rico em sabor, o sakê é desenvolvido a partir de água pura e arroz da melhor qualidade, branco polido de forma que só sobre 70% ou menos do grão, juntamente com koji de arroz e álcool fermentado. Assim, o sakê Gekkeikan Silver chega ao destino final sempre com um aroma leve e sutil, além de um sabor fresco e agradável.

 

Experimentando o Sakê Gekkeikan Silver, você se envolve com um dos mais tradicionais aspectos da cultura japonesa, apreciando uma bebida de qualidade e leveza.

 

Onde comprar Sakê Gekkeikan Silver: www.bebidasfamosas.com.br