O valor de um presente personalizado no dia das mães

O valor de um presente personalizado no dia das mães

Presentear é um costume antigo, e quase um alicerce das relações humanas. 

O ato de dar algo pode ser um gesto de agradecimento, uma celebração, uma retribuição, e tem tantos outros significados. 

Na nossa cultura, uma das datas de maior movimento no comércio é em busca de presentes para o Dia das Mães.

Ser mãe é pensar em cada detalhe. Aqueles que para você podem passar despercebidos, por ela certamente serão notados. E se for possível tornar o dia dedicado à ela um momento único de felicidade, sem dúvida isso será ainda mais especial.

Impacto dos presentes personalizados

Essa tradição de trocar presentes impacta tanto quem dá, quanto quem recebe. E cada um sente isso de uma forma. A ativação de hormônios que proporcionam sensação de prazer e bem-estar se dão nesse tipo de troca. Quem presenteia também sai com uma dose a mais de felicidade.

Escolher um presente personalizado faz com que a pessoa se coloque no lugar da outra, o que gera empatia. Já para quem é presenteado, saber que determinada pessoa disponibilizou um tempo e parou para pensar em algo específico para si, gera a sensação de afeto.

Afinal, em momentos de tantas opções a serem escolhidas, receber algo que estabeleça relação com a nossa personalidade é bem valorizado. Imagine então, o tamanho da emoção de receber um presente personalizado no dia das mães!

Como escolher um presente personalizado no Dia das Mães

Imagine receber no dia das mães um presente com seu nome? Assim como as mães, que são seres com os mais diversos estilos e características, da mesma forma o presente personalizado causa um impacto único. 

Se você está buscando um presente único, coloque na sua lista de possibilidades essa sugestão de presente personalizado para o Dia das Mães: a vodka Belvedere Bespoke. A Belvedere é considerada uma das vodkas mais suaves do mundo. Geralmente o paladar feminino é mais aguçado para as bebidas com este aspecto.

Nesta edição limitada da Belvedere Bespoke, você pode personalizar a garrafa e deixar com a marca registrada da mamãe. Além disso, a garrafa, de 1,75L que já se destaca pelo tamanho, vem iluminada com uma luz LED que a deixa ainda mais especial. 

Acesse nossa loja e fique por dentro das novidades e promoções da Bebidas Famosas.