O que dizem os clientes da loja online Bebidas Famosas

O que dizem os clientes da loja online Bebidas Famosas

Saiba o que dizem os clientes da Bebidas Famosas

Para você que gosta de fazer compras online e busca no e-commerce a alternativa para encontrar seus produtos favoritos, veja o que dizem os clientes da loja online Bebidas Famosas. 

Se a reputação de uma loja online influencia na hora de você fazer o seu pedido pela primeira vez, separamos alguns comentários que recebemos de clientes satisfeitos com nosso serviço. 

Entregamos em todo o território nacional, e você pode parcelar em até 6x no cartão de crédito. Agora, para pedidos na capital paulista, o frete é gratuito em compras acima de R$ 599,00. 

Além de encontrar bebidas nacionais, você também tem acesso às importadas. Encontre sugestões de presentes, de kits especiais e ainda ganhe brindes em determinados produtos comprados pelo site. 

Agora vamos te mostrar o que dizem os clientes da loja online, sobre atendimento personalizado e experiência de compra. Entregamos seu pedido para você brindar os melhores momentos.

Atendimento personalizado

Evite ficar com dúvidas na hora de fazer o seu pedido em nossa loja virtual. Sua questão pode ser esclarecida rapidamente antes de você efetuar seu pagamento. Veja o depoimento que recebemos esta semana de um cliente, via whatsapp:


*Os nomes não estão divulgados para proteger a identidade de nossos clientes.

“Olá! Bom dia! Tudo bem? Gostaria de agradecer pela atenção e pelos produtos…Recebi hoje pela manhã 🤩🤩🤩🤩 Ótimo dia! Se tiver algum lugar q eu possa avaliar, é só dizer! Amei!👏👏👏👏👏“*

Receber um feedback positivo nos ajuda a manter a qualidade em nossos atendimento para todos os clientes. Agradecemos este reconhecimento em relação a atenção dada por nossa equipe.

O que dizem os clientes da loja sobre a experiência de compra

Não basta escolher uma loja virtual para comprar suas matérias primas de bons drinks, não é? Recebê-los com uma entrega qualificada e agilizada, faz toda a diferença, e o que dizem os clientes da loja sobre a experiência de compra aqui na Bebidas Famosas é:

*Os nomes não estão divulgados para proteger a identidade de nossos clientes.

“Bom dia. Recebi os produtos ontem, entrega extremamente rápida, produtos todos com lacre, bem embalados e um ótimo preço. Parabéns a empresa pelo conjunto da obra, foi uma ótima experiência de compra!”

Agradecemos os comentários que temos recebido, e queremos saber a sua opinião também, acesse nossas redes sociais. E não deixe de conferir as novidades e ofertas em nossa loja.