Jameson Tea&Lime: o drink para curtir o Verão

Jameson Tea&Lime: o drink para curtir o Verão

Verão é a época mais quente do ano. É quando buscamos diferentes alternativas para nos refrescar de acordo com os nossos gostos. Uns preferem uma cervejinha bem gelada, outros um whisky com bastante gelo e tem gente que fica só na água mesmo. Mas hoje trouxemos um drink especial para aqueles que amam whisky, o Jameson Tea&Lime: o drink para curtir o Verão.

Jameson é um Whisky Irlandês blended produzido a partir da mistura de cevada irlandesa, maltada ou não, ou cerveja verde. Ele é três vezes destilado e duas vezes mais suave, e é essa suavidade que remete ao jeito divertido e descontraído dos irlandeses.

A marca vem buscando proporcionar momentos despretensiosos para seu público, como aconteceu no Festival Coala! com o Jameson Backyard. O festival reunia música, arte urbana e muita animação. Quem passava pelo Backyard da Jameson encontrava mesas de jogos, roleta com vale drinks e muito Tea&Lime para aproveitar no melhor estilo irlandês.

Veja abaixo o que rolou no festival:

 

 

Além do amor por festividade e beber, os irlandeses também têm outra paixão: Whisky. E partir disso a Jameson indicou um drink super fácil e prático de se fazer, mas que promete ser muito refrescante. É o Jameson Tea&Lime, o drink para curtir o verão!

Tea&Lime, o drink para curtir o verão

Tea&Lime, o drink para curtir o verão

Confira a receita do drink para curtir com seus amigos.

INGREDIENTES:

  • 1 copo de 250ml
  • 50ml de whisky  Jameson
  • ¼ de limão
  • Chá de pêssego
  • Bastante gelo

MODO DE PREPARO:

Em um copo de 250ml coloque bastante gelo, cerca de 50ml de whisky Jameson e esprema ¼ de limão. Depois basta completar o copo com o chá de pêssego e curtir com a galera.

E ai, gostou do drink?! Vai fazer em casa para experimentar? Nos conte nos comentários como foi a sua experiência!