Miniaturas de bebidas famosas como lembrancinhas

Miniaturas de bebidas famosas como lembrancinhas

Uma boa festa de casamento ou aniversário que fique na memória e no coração dos convidados exige muita dedicação e criatividade na hora de decidir os mínimos detalhes. As lembrancinhas são geralmente o que conquista – ou não – um convidado. O mercado de organização de eventos tem se atualizado constantemente, tendo cada vez mais proposto ideias supercriativas para agradar aqueles que são convidados a dividir esse momento especial com você. Uma tendência que já virou febre na hora dessa decisão são as miniaturas de bebidas famosas, que oferecem a qualidade de marcas consagradas em pequenas doses que podem ser guardadas e utilizadas como decoração ou então consumidas.

miniaturas de bebidas famosas convite para padrinho

Miniaturas de bebidas famosas usadas como convite para padrinho de casamento

Contando com diversos tamanhos, muitas marcas consideradas clássicas no meio as vodkas Absolut e whiskey Chivas já oferecem essa versão condensada dos seus rótulos mais populares. A escolha das miniaturas de bebidas famosas como lembrancinha é um tiro certo para quem busca uma opção prática e de baixo custo que agrade um espectro diverso de pessoas. Por serem miniaturas, apresentam um preço mais em conta sem jamais perder a qualidade e a estima de oferecer como presente uma bebida famosa e de qualidade aos convidados. Além disso, as miniaturas podem ser incorporadas em diversos aspectos da comemoração, como convite para padrinhos e madrinhas.

Esta escolha além de requintada, é uma ótima pedida para convidados que compõe um público diverso: nem todo mundo vê utilidade em um porta-retrato com foto dos donos da festa, ou vai de fato usar um chinelo com a sua foto. A melhor dica para decidir entre as miniaturas de bebidas famosas ou qualquer outro tipo de lembrancinhas de festa é responder, levando em consideração o perfil dos convidados, a seguinte pergunta: Se eu fosse um convidado, iria preferir ganhar um copo de plástico vazio ou um whiskey de qualidade?

Miniaturas de bebidas famosas também funcionam como presente em datas especiais

miniaturas de bebidas famosas kit 51
Miminiaturas de bebidas famosas: Kit 51 (clique para conferir)

Com o dia dos namorados chegando, muitos casais estão a essa altura entrando em pânico com o que comprar de presente para o amado ou amada. As miniaturas de bebidas famosas podem ser a solução também em aniversários, dia dos pais ou qualquer outra data comemorativa importante: organizá-las em kits da mesma linha em variedades diferentes ou escolher as seleções e linhas especiais para presente, como é o caso do Kit Reserva 51, que apresenta variedades selecionadas da já tradicional cachaça brasileira: um presente neutro, que fala por si mesmo e com certeza não corre o risco de não servir ou não agradar o gosto do presenteado – afinal, é muito mais fácil acertar o que alguém que você gosta prefere beber do que o que ela prefere vestir.

Confira também diversas promoções para festas e casamentos:

miniaturas de bebidas famosas

Essas e outras promoções, tal como drinks e bebidas, você pode conferir no nosso site