Whisky Jack Daniel’s: saiba o preço

Whisky Jack Daniel’s: saiba o preço

Uma das maiores procuras quando se está atrás de um Whisky, de acordo com o Google, é da marca Jack Daniel’s. E com razão, não é mesmo? Afinal, essa é uma das marcas mais famosas e reconhecidas no mundo inteiro. Sem contar, é claro, que o sabor e o aroma colaboram para esse reconhecimento. O prestígio, no entanto, faz com que você entre em um outro ponto importante dessa história, o preço do whisky Jack Daniel’s.

A fim de contar os detalhes para você leitor ou leitora, a Bebidas Famosas traz aqui um compilado de informações que você precisa saber sobre o whisky Jack Daniel’s e também sobre a preço do produto

História

Eventualmente, você irá pesquisar pelo preço do Jack Daniel’s na Internet, o que é normal afinal de contas. Mas antes de perguntar pelo valor, vamos ao fatos sobre a história de seu surgimento, datado em 1976. Jack Daniel, oficialmente Jasper Newton Daniel, fundou no Tennessee a destilaria Jack Daniel Distillery, com o intuito de apresentar aos norte-americanos tudo que aprendeu sobre o processo de destilação na adolescência.

Jack teve como mestre e guia na elaboração do whisky Nathan Nearest Green, o primeiro destilador afro-americano reconhecido nos Estados Unidos, tal como primeiro destilador mestre da Jack Daniel. Green foi o responsável por ensinar Jasper sobre o método “Sour Mash”, marca registrada do famoso whisky.

Com o registro Jack Daniel Distillery, vieram as vendas do produto pelo país. Jack, que à época era considerado visionário, implementou uma forma de diferenciar seus produtos, colocando tampas de cortiça, além, é claro, de rotular as mesmas. Foi nesse momento em que surgiu o primeiro relato de publicidade feito por uma destilaria.

Em questão de poucos anos após o lançamento do produto, o whisky virou a referência no Tennessee e foi conquistando diversas premiações, em especial a Feira Mundial de 1904, que ocorreu em Saint Louis. Atualmente, a marca Jack Daniel’s é uma maiores referências à nível mundial quando o assunto é whisky, seja pelos produtos ou pelo preço. 

Produtos

Nós já experimentamos. Se você ainda não experimentou, essa é a oportunidade perfeita para conhecer um pouco mais sobre whisky norte-americano e seus produtos. Para quem já conhece o gosto e o preço do Jack Daniel’s, sabe que pode encontrar até quatro variações do Tennessee Whiskey.

As variações de produtos vão desde o Old No. 7, que é produto original da Jack Daniel’s, o Tennessee Honey, assim como o Gentleman Jack. Entre os diferentes tipos, você pode muito bem encontrar o encorpado e único Single Barrel. Além de ser um Jack Daniel’s por um bom preço, o Tennessee Whiskey é uma referência mundial quando o assunto é qualidade. 

Além do mais, há edições especiais e limitadas, como o Sinatra Select, que, diferentemente das variações mencionadas, não é produzido de forma regular e contém um teor alcoólico mais elevado.

Bebidas Famosas

Entretanto, para você que navega pela internet procurando whiskies por um bom valor, a Bebidas Famosas se apresenta como a loja com o preço ideal do Jack Daniel’s. Isso porque sabemos e entendemos as suas preocupações no que diz respeito a custo dos produtos, em especial o whisky. 

Além disso, em um tempo tão diferente como o de agora, é muito importante para nós oferecermos a você um produto de altíssima qualidade e que esteja ao seu alcance.O preço do Jack Daniel’s e outros whiskies você pode conferir acessando a nossa loja.