Drinks de verão: aprenda e se surpreenda

Drinks de verão: aprenda e se surpreenda

Já estamos no verão, a estação mais quente do ano. E que tal a gente já se preparar e aprender algumas dicas de drinks de verão deliciosos para esses dias quentes? Então separamos algumas ideias que unem cores, sabores e formam uma combinação perfeita para aquele Happy do trabalho ou aquela reuniãozinha com os amigos. 

Confira: 

Jeanne

O drink Jeanne é uma espécie de caipirinha formada uma mistura um tanto inusita do limão, gengibre, tangerina e caju. É uma bebida refrescante e ideal para verão e vamos explicar como preparar. 

Pegue um copo de preferência um pouco maiorzinho e coloque o limão, a tangerina e o gengibre e assim como quando você prepara a caipirinha, esmague tudo até extrair todo o suco, depois acrescente o caju e esmague novamente. Por fim coloque a vodka e o gelo e mexa tudo. Para deixar mais bonito pode decorar com parte do caju. 

Ingredientes

2 gomos de tangerina

20 ml de limão tahiti

1 caju

50ml de vodka

Gengibre caramelizado

Clover Club

Quando você se depara com os ingredientes que compõe o drink Clover Club você pode logo pensar “não vou experimentar”, mas garantimos, esse é um dos drinks de verão mais deliciosos já criados. Vale a pena experimentar e surpreender os amigos com essa novidade!

Ele é bem simples de fazer, é só coloque todos os ingredientes dentro de uma coqueteleira, bater com gelo e colocar na taça e por fim coar duas vezes e pode decorar com um limão. 

Ingredientes

20 ml de xarope de framboesa

50 ml de gim

20 ml de suco de limão siciliano

2 dashes de angostura

20 ml de clara de ovo pasteurizada

 

 Drink Morena Rosa

Esse é o drink perfeito para arrasar na festa com os amigos, além de visualmente lindo, o drink morena rosa é refrescante e uma delícia. Além de tudo, é muito fácil de preparar é só colocar todos os ingredientes em uma coqueteleira e bater com bastante gelo, fazer a coagem dupla e por fim decorar. 

Ingredientes

60ml de gin

20ml de creme de pitaya Frooty

10ml de licor de framboesa

10ml de licor de limão

20ml de suco de tangerina margot

10ml de xarope de mel com alecrim

Agora é só escolher uma opção ou todas, afinal, ainda tem muitos dias de calor para aproveitar. Por isso, essa é a hora de conferir os produtos da Bebidas famosas e ter o estoque preparado para o verão! 

Acompanhe nossas ofertas e novidades.