Dia da Ressaca

Quem nunca acordou com aquela ressaca incomodando logo cedo? Dor de cabeça, enjoo e um sentimento de arrependimento por ter bebido tanto? Pois é, todos que bebem já experimentaram ou ainda vão passar por essa sensação que ninguém gosta. Porém, ao contrário do que todos pensam, o Dia da Ressaca possui sim um objetivo muito relevante para ser “comemorado”.

A data foi inventada com o intuito de conscientizar dos perigos que o excesso de álcool pode ocasionar a saúde ou no trânsito. Por isso, no dia 28 de Fevereiro é conhecido como o Dia da Ressaca, mais conhecido como um dia de conscientização do que de fato uma comemoração.

Mas para homenagear o dia de uma forma diferente, preparamos algumas opções de filmes divertidos, engraçados e leves que envolvem a temida ressaca para você ver aí na sua casa. 

Vamos lá: 

Se Beber Não Case 

Duvidamos que você nunca tenha visto esse filme icônico! Ele conta a história de 4 amigos que vão a Las Vegas comemorar a despedida de solteiro do Doug que está prestes a casar. Phil, Stu, Doug e Alan se afundam na bebida e aproveitam Las Vegas como se fosse o último dia das vidas deles.

O problema é que o amanhã chega rápido demais. Na manhã seguinte, Stu, Phil e Alan acordam desnorteados sem entender o que ocorreu na noite anterior. O noivo sumiu, Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e entre outras situações que ocorrem enquanto eles estão de ressaca. Imaginem só a situação?

O filme foi tão bom que logo tiveram duas sequências, tendo o Se Beber Não Case 1, 2 e 3. 

A Última Ressaca do Ano

O filme conta a história de uma disputa de controle da empresa de tecnologia criada pelos pais de Clay e Carol, visto que ele faleceu recentemente. Quando se sentiu ameaçado pela irmã, Clay planejou uma festa de Natal para garantir o seu futuro como dono da empresa. O problema é que a festa sai totalmente fora do controle dele e aí começam os problemas.

Um filme besteirol e engraçado, ótimo para ver com os amigos.

Jogo de Amor em Las Vegas

Esse é para aqueles que amam uma comédia romântica!

Após seu noivo ter terminado tudo, Joy McNally decide ir a Las Vegas. Chegando lá, ela conhece Jack Fuller, homem que foi demitido pelo seu próprio pai. Os dois aproveitam a noite, bebem e se divertem muito. Mas é aí que começam os problemas, pois quando acordam na manhã seguinte, descobrem que se casaram!

E para piorar a situação, os dois ganharam muito dinheiro apostando durante aquela noite e, para ficar com o dinheiro, eles precisam provar que são um casal estável que moram juntos. Imagina só?!

É o Fim

É o Fim parece uma ressaca o filme inteiro, pois ele se passa em um mundo apocalíptico muito fora do comum. O legal nesse filme é que ele está cheio de celebridades, como a Rihanna e James Franco.

Bom, o filme conta a história de um grupo de amigos que se abriga na casa de James Franco após uma festa ser interrompida pelo fim do mundo. Pois é, eles precisam lidar com o caos e todos os problemas que o fim trouxe com ele.

Vizinhos

Conta a terrível experiência de um casal com uma filha recém-nascida morando ao lado de uma fraternidade universitária. No começo, eles tentam conversar com os adolescentes e explicar a situação da sua filha, com o intuito de convencer a todos a maneirarem na gritaria. 

Porém, com o passar do tempo, as festas vão perdendo o controle e os vizinhos se veem na obrigação de entrar em guerra contra os estudantes. Criando assim, uma bela e engraçada inimizade! 

E aí, qual o seu filme favorito? Não deixe de assistir aí na sua casa essas dicas, pois são divertidas e engraçadas, mesmo em meio ao caos que é o que claramente a ressaca nos causa! 

Gostou do conteúdo? Continue nos acompanhando no blog e nos siga nas redes sociais para ficar sempre por dentro quando postarmos um conteúdo novo aqui. Além de ter acesso a todos os nossos produtos geeks que com certeza vão chamar muito a sua atenção.