Cinco filmes sobre vinhos para você assistir no seu tempo livre

Cinco filmes sobre vinhos para você assistir no seu tempo livre

Atualmente com este momento difícil que o mundo está enfrentando, nada melhor do que aproveitar seu tempo livre vendo um bom filme, ainda mais se ele for sobre vinho. E que tal uma deliciosa comida e uma boa taça do seu vinho favorito para acompanhar esse momento? Em seguida, confira cinco filmes sobre vinhos que a Bebidas Famosas separou para você assistir no seu tempo livre e degustar seus vinhos favoritos.

Um ano em Champagne

Gênero: Documentário

O documentário de 2014 se passa na cidade de Champagne, localizada na França, lá o documentarista David Kennard acompanha a produção dos espumantes durante uma safra. O documentário é dividido em quatro partes, sendo cada parte uma estação do ano.

Vinho para Roubar

Gênero: Comédia/Crime

Os atores principais Natália e Sebastian se conhecem ao tentarem roubar um artigo em um museu, os dois acabam se tornando grandes inimigos. Depois de alguns anos, eles acabam precisando trabalhar juntos para roubar um vinho malbec muito raro. Dessa forma, eles terão que aprender a trabalhar em equipe para enfrentar os desafios que os esperam.

Sideways – Entre umas e outras

Gênero: Comédia

Miles decide dar de presente uma viagem para conhecer os vinhedos da Califórnia para Jack, seu grande amigo que está prestes a se casar. Em seguida, lá eles degustam vinhos maravilhosos, criam laços ainda maiores entre eles e vivem uma grande aventura.

Conto de Outono

Gênero: Romance/Drama

Isabelle decide publicar um anúncio de jornal em busca de um par perfeito para sua amiga de infância Magali. No decorrer, a comédia romântica se passa em uma vinícola na França na qual Magali é proprietária.

O que nos Liga

Gênero: Drama/Comédia

Após dez anos longe da família, seu pai acaba adoecendo e Jean volta para sua cidade natal, lá o novo desafio dele é reunir-se com seus irmãos Juliette e Jeremia para restaurar o relacionamento de confiança que a muito tempo foi perdido entre eles, para que juntos acima de tudo consigam administrar a vinícola da família no lugar de seu pai.

Agora é só escolher o seu favorito da lista e decidir qual o melhor vinho para acompanhar esse momento de relaxamento.

Então, gostou das dicas de filmes sobre vinhos? Por último acesse nossa loja e confira as opções de vinhos que temos em nosso catálogo. E para continuar por dentro das novidades sobre o mundo das bebidas, continue acessando o nosso blog.  

Bebidas Pelo Mundo