Casais que bebem juntos permanecem juntos

Casais que bebem juntos permanecem juntos

Você provavelmente já viu muito por aí casais brigando por causa de bebida, quando um bebe e outro não. Já casais que ambos bebem as brigas já são muito mais raras e os dois se divertem muito mais – e o melhor: juntos! Por isso, se você assim como nós não abre mão de uns bons drinks nos finais de semana, trazemos os motivos pelos quais você deve encontrar um(a) companheiro(a) não só pra vida mas de bebedeira também!

 

1 – Vocês aprendem a cuidar um do outro

casais-que-bebem-juntos-permanecem-juntos-5

Quem bebe sabe bem como é quando a gente perde um pouco do controle. Alguém que também passa por isso vai entender e provavelmente também saber como cuidar de você. Assim, vocês podem revezar no “PT”, a famosa “perda total”: um de cada vez sempre para os dois conseguirem ser cuidados com sucesso! Afinal, não tem maior prova de amor do que segurar os cabelos da sua amada quando ela precisa.

 

2 – A verdade vai reinar nesse relacionamento

Dizem que criança e bêbado não mentem, não é? Então só imagine a transparência que vai ser esse relacionamento aonde os dois bebem juntos! Mentiras não vão existir – pelo menos até o álcool entrar. Além disso, você também não precisa ficar escondendo que bebeu e andar com balinhas de menta no bolso preocupado com o olhar de julgamento ao chegar em casa com aquele bafo de cachaça. Um relacionamento honesto e saudável!

 

3 – Os dois juntos têm mais chances de mobilizar os amigos pro rolê

 

Você deve saber bem como é chato conseguir juntar o pessoal para o happy hour ou para um barzinho a qualquer hora. Mas, sendo dois, é muito mais fácil juntar o grupo de amigos. Cada um de um lado chamando as pessoas para formar um rolê legal. Ainda mais que, geralmente, casais que bebem juntos tendem a não ser tão grudados por se divertirem mais em público. Assim, os amigos não se sentem excluídos e ainda provavelmente vão ser fãs desse casal!

 

4 – As brigas são deixadas de lado assim que o sol nasce

casais-que-bebem-juntos-permanecem-juntos-4

Já falamos que casais que bebem juntos brigam menos, mas não quer dizer que isso nunca aconteça. Mas aí que está o melhor: a gente não leva tão a sério as coisas que dizemos durante a bebedeira, não é? Pode parecer algo muito importante na hora, mas depois vira uma briguinha boba que no outro dia nenhum dos dois vai lembrar direito. Além disso, vão estar muito ocupados tentando superar a ressaca depois de uma noite de drinks ao lado de seu parceiro, ninguém vai ter tempo para se importar com uma discussãozinha de bêbado.

 

5 – Você terá sempre um parceiro de ressaca

Falando em ressaca, aí está mais um ponto positivo de ter um parceiro amoroso e de bebidas também. No outro dia, vocês vão sofrer juntos aquela dor de cabeça e os enjôos de sempre. Tem coisa mais romântica? Assim, juntos, vocês vão descobrindo dicas para curar a ressaca e passam um dia de molho juntos comendo porcaria e lembrando das aventuras da noite anterior. Fofo, não?

 

6 – Casais que bebem juntos têm mais histórias engraçadas para contar

casais-que-bebem-juntos-permanecem-juntos-3

Vocês com certeza terão muitas histórias para contar de loucuras que fizeram juntos quando estavam bêbados. Das bebedeiras juntos, surgem as melhores histórias. Certo que irão virar a atração dos amigos! Sempre com histórias para contar no happy hour, em um botequinho qualquer e talvez até para os futuros filhos quando forem adolescentes. Vale até colocar nos votos de casamento algo incrível que vocês fizeram bêbados se você for bem humorado, viu?

 

7 – Vocês vão ver o pior um do outro

casais-que-bebem-juntos-permanecem-juntos

Não é de personalidade que estamos falando, mas de estética mesmo. A gente sabe bem que o dia pós bebedeira não é nada bonito. Há quem nem troque de roupa para dormir, esqueça de escovar os dentes, não retire a maquiagem, etc. O resultado se vê todo no outro dia ao acordar. Além da ressaca e dos eventuais vômitos, o seu parceiro ou parceira vai estar só o bagaço. Mas tudo bem, porque você também vai estar! E, se o relacionamento de vocês sobreviver a essa imagem na primeira bebedeira, há grande chances de vocês permanecerem juntos por muito tempo!

 

Já está convencido desse relacionamento incrível que é ter com alguém que vai te acompanhar nas bebidas? Se você já está com alguém assim, com certeza se identificou com os itens deste texto. Agora chama o(a) amado(a) e bora escolher bebidas na loja da Bebidas Famosas para vocês tomarem juntos!