Bebidas para as festas de final de ano

Bebidas para as festas de final de ano

Existem dois tipos de bebidas que já são icônicas para as festas de final de ano: Champanhe e Vinho (de preferência, tinto). Diferente de países frios, onde o vinho é praticamente obrigatório nas ceias de datas comemorativas devido ao rigoroso inverno, o natal no Brasil acontece no verão!

O que fazer para deixar as festas com uma cara mais brasileira e com bebidas mais leves? Saiba como preparar alguns drinks diferentes, coloridos, saborosos e refrescantes para deixar a sua comemoração muito mais animada!

Sangria: Originária da Espanha, a bebida tem como base o vinho tinto, porém, a adição de frutas e gelo deixa a bebida com outra cara, ótima para ser degustada em dias quentes!

Ponche natalino: Feito a base de gim, rum branco, vinho branco e champanhe doce, a bebida é servida gelada e leva em sua receita mais de 8 tipos de frutas!

Caipiroska de pêssego: Gelada e docinha. A bebida leva a mesma base de uma caipiroska de limão, a vodka. A única coisa que mudamos da receita original e a adição de calda de pêssego e duas metades de pêssego em calda.

 

 

Escolha as melhores bebidas para fazer parte das suas festas de final de ano, aqui no Bebidas Famosas