Bebidas para dar de presente no Natal

Bebidas para dar de presente no Natal

Já pensou em dar bebidas de presente? Com as festas de final de ano chegando, nem sempre temos tempo para pensar no presente perfeito para todos. Seja para algum familiar ou no amigo secreto, presentear com uma bebida pode ser a saída ideal para quando você não sabe o que comprar. Separamos algumas para você decidir qual delas escolher:

 

Cerveja

Todo mundo tem aquele amigo que é amante de cerveja, né? Nada melhor do que presentear ele com uma cerveja artesanal para ajudá-lo na coleção.

Cervejas Artesanais estão com tudo no ramo da bebida e são uma ótima opção de presente. É fácil achar uma garrafa que tenha  a ver com o gosto do seu amigo apreciador de cerveja. Uma boa dica também é aproveitar para dar juntamente com uma taça, para mostrar um carinho maior. A cerveja Therezópolis é uma boa sugestão para aquele amigo cervejeiro!

 

Vinho

Vinho é o coringa das bebidas de presente: é difícil encontrar alguém que não goste. Trazendo um ar romântico e de carinho, mas ao mesmo tempo sendo sofisticado, pode ser um presente perfeito.

Descobrir o gosto da pessoa presenteada também é essencial. Tinto ou branco, suave ou seco, todos são uma ótima opção de presente – se for do gosto de quem você vai presentear! Fique atento a esses detalhes para mostrar carinho e dedicação na escolha do presente. Sugerimos o Malbec, vinho que mostra sofisticação e bom gosto. 

 

Whisky

O whisky já é uma bebida mais exótica, você precisa conhecer bem a pessoa que você vai presentear. Mesmo não sendo tão comum como presente, o whisky pode demonstrar respeito e sofisticação.

É, provavelmente, a bebida ideal para um presente mais formal, como para um colega de trabalho ou um sócio. O Jack Daniel’s geralmente agrada a todos, sendo um dos mais vendidos do mundo. Com certeza você vai acertar no presente com ele!

 

Espumante

Finalmente, essa é a opção mais requintada e luxuosa de todas. Para causar uma boa impressão, a espumante é uma ótima pedida para demonstrar maior requinte e dedicação. É uma boa principalmente se a pessoa presenteada estiver passando por alguma ocasião especial, já que é uma bebida que é muito marcante para comemorações. Que tal uma Chandon Rosé para demonstrar requinte e delicadeza na sua escolha?

 

Gostou? Leia também Bebidas para festas de final de ano!